Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoinha diz que Democracia Cristã vai lançar chapa com 23 pré-candidatos

O presidente da Eturb está presidindo o partido em Teresina e organizando para o pleito municipal.

O diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o “Pessoinha”, confirmou que assumiu o comando do Democracia Cristã em Teresina. Ele explicou que está organizando o partido que vai lanchar chapa proporcional com 23 pré-candidatos para a Câmara Municipal.

Pessoinha explicou que o time está organizado e que vai buscar um resultado positivo para o pleito proporcional e, assim fortalecer, o grupo que está dando sustentação ao prefeito Dr. Pessoa, que vai para a reeleição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Duarte, o Pessoinha
João Duarte, o Pessoinha

"E fui designado como presidente municipal do Democracia Cristã e agora lá tem aproximadamente 23 pré-candidatos e a gente vai organizar para eles saírem e disputarem as eleições proporcionais”, declarou o gestor municipal, nesta sexta-feira (07).


Sobre a possibilidade de o nome para a vaga de vice-prefeito de Dr. Pessoa sair do Democracia Cristã. “Pouco provável [vice vir do DC], mas depende do prefeito e da decisão dele”, fechou o presidente da Eturb.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.