Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre eletrocutado após tocar em geladeira em Campo Maior

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (07), quando a vítima estava sozinha em casa.

Um homem identificado como Luciano Jucá Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de casa, em Campo Maior, após sofrer uma descarga elétrica. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (07), quando a vítima estava sozinha na residência, localizada no bairro Fripisa, e acabou sendo eletrocutada ao tocar em uma geladeira.

Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares de que um cidadão havia morrido dentro de casa, e assim que chegou ao local indicado, encontrou Luciano Jucá sem vida.

Foto: ReproduçãoGeladeira que causou a descarga elétrica
Geladeira que causou a descarga elétrica

Durante as diligências, os policiais constataram que a geladeira da residência da vítima era bastante velha, o que acabou provocando o choque assim que ele teve contato com o eletrodoméstico. Por conta da força da descarga elétrica sofrida, ele morreu na hora.


Diante disso, a Polícia Civil do Piauí foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis ao caso, liberando o corpo à família logo em seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.