Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Meu lema é trabalhar para depois ir para os debates”, diz Dr. Pessoa

O prefeito ainda disse que o nome que ocupará a vaga de vice será anunciado somente em julho.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (PRD) afirmou que está focando na administração e que somente no momento oportuno vai se manifestar sobre eleições. De acordo com o chefe do Palácio da Cidade, o momento é de seguir trabalhando para dar solução as demandas para só depois, partir para o debate meramente político.

"Meu lema é trabalhar para depois ir para os debates políticos. Meu pai me ensinou a trabalhar para mostrar resultado. Lá atrás ele disse: 'nada de oba, oba, eu quero ver a roça limpa, quero ver a árvore frutificando, o arroz, o feijão, o milho. Então é isso que estou falando agora", declarou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Vaga de vice

Na semana passada, Dr. Pessoa revelou ao GP1 que só vai definir e anunciar o nome que ocupará a vaga de vice em sua chapa, no início da convenções municipais, em julho deste ano.


“Só farei a escolha e o anúncio em julho, na primeira semana das convenções. É até uma forma de respeito as pessoas”, declarou o chefe do Palácio da Cidade à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.