Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Membros do PCC são presos durante operação em Parnaíba

Marcos Robson e Gildenildo Galeno foram capturados em uma residência utilizada para vender drogas.

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desse sábado (08), em Parnaíba, suspeitos de participarem de um esquema de tráfico de drogas e receptação de celulares roubados. Os indivíduos, identificados como Marcos Robson da Silva Pinto, vulgo Gordinho, e Gildenildo Galeno Cavalcante, vulgo Gil, foram capturados na residência em que comercializavam os entorpecentes, e também são apontados como membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo bairro Fazendinha, em Parnaíba, quando percebeu uma movimentação suspeita próximo à residência da dupla. Robson Pinto ainda tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais militares.

Ao realizarem uma busca no imóvel, os policiais encontraram 61 pedrinhas de maconha, assim como uma pistola com numeração suprimida, balança de precisão, munição, tabletes de maconha, caderno de anotações e dois celulares, sendo que um deles possuía restrição de roubo.


Ainda conforme a corporação, Marcos Robson já possui diversas passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas, e já usava tornozeleira eletrônica. O comparsa dele, Gildenildo Galeno, também já foi alvo de mandados de busca e apreensão pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.