Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio diz que Fábio Novo "quer enganar população" com proposta de tarifa zero

Pré-candidato do União Brasil disse que a proposta do pré-candidato petista é eleitoreira.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), criticou nesse sábado (08) a proposta do também pré-candidato Fábio Novo (PT), de tarifa zero para o transporte público da Capital. Para o médico, Novo está querendo “enganar” a população.

“Essa é uma proposta eleitoreira, exagerada, de quem nunca fez gestão pública, e agora quer enganar a população. Eu não faço isso, tem que seguir com os princípios éticos e de honra e de respeito aos teresinenses e cabe aos teresinenses julgar”, afirmou Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O pré-candidato do União Brasil disse ainda que chegou a fazer um plano para o transporte público quando era prefeito, mas que, segundo ele, não foi levado adiante.


“As soluções nós temos, porque quem fez o plano diretor de transporte público coletivo fui eu. Uma pena que não foi executado porque tem que ter início, meio e fim. Ele teve o começo, mas não teve meio e nem fim”, concluiu Sílvio, sem dar maiores detalhes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.