Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adversários de Fábio Novo estão desesperados, afirma ministro Wellington Dias

O ministro de Lula ainda declarou que os oponentes estão divulgando 'pesquisas fabricadas'.

O ministro do Desenvolvimento Social, senador Wellington Dias (PT), disse ao GP1, nesta terça-feira (03), que os adversários do candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), estão desesperados. Conforme o ministro, esse é o motivo da divulgação de algumas pesquisas que, segundo ele, são 'fraudulentas' e que colocam o candidato petista em desvantagem em relação ao seu principal adversário, o médico Sílvio Mendes, que concorre ao Palácio da Cidade pelo União Brasil.

Wellington declarou que “não se joga pedra em árvores que não dá fruto” e analisou que o desempenho positivo de Fábio tem sido o motivo pelo qual o candidato do PT vem sendo alvo de críticas dos adversários.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Wellington Dias
Senador Wellington Dias

"Tem um ditado popular: ‘não se joga pedra em árvore que não dá fruto’. À medida que é real a chance de [Fábio] vencer, e vencer no primeiro turno, o desespero [dos oponentes] aumenta. As pessoas começam a colocar essa política de fake news, da mentira mesmo, e fazer o velho esquema de divulgar pesquisa fabricada, aquela pesquisa que quando contrata diz: 'eu quero esse resultado'. Agora tem que respeitar a sua excelência o povo. O povo sabe o que quer e é ele que vai escolher”, avisou o senador.

O ministro do Desenvolvimento Social ainda revelou orientação aos seus aliados e falou que o principal deles é “nada de sapato alto ou já ganhou”. Ainda conforme o senador, é necessário recordar que o futuro de Teresina depende de todo um entendimento acerca daquele que reúne as melhores condições para gerir a cidade.


“Eu digo sempre do nosso lado, nada de sapato alto, nada de já ganhou e quando aparecer alguém muito desesperado, entregue a Deus e que Deus abençoe e com muita esperança. É o futuro de Teresina que está em jogo e a gente tem que ter muita responsabilidade", finalizou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.