Fechar
GP1

Teresina - Piauí

O povo quer eleger Sílvio Mendes no 1º turno, diz Jeová Alencar

Deputado estadual pontuou que a projeção é a sensação vista pela oposição durante caminhadas pela cidade.

O candidato a vice-prefeito, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira (30) que o sentimento do povo de Teresina é eleger Sílvio Mendes (União Brasil) como futuro prefeito da capital no primeiro turno do pleito municipal deste ano.

Em entrevista ao GP1, Alencar pontuou que a projeção de encerrar o processo eleitoral no dia 6 de outubro é a sensação vista pela oposição durante andanças pela cidade nesta reta final. Além disso, Jeová acrescenta que Sílvio Mendes é o nome mais preparado para comandar o Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“O sentimento de otimismo com a vitória do Sílvio Mendes já no primeiro turno é o que a gente vê no rosto das pessoas. O sentimento nas ruas é que as pessoas realmente acreditam que quem é o mais preparado nesse momento para cuidar da cidade é o doutor Silvio Mendes. As pessoas não vão se deixar enganar novamente por candidato [Fábio Novo] fabricado por agência de publicidade, né?”, declarou Jeová Alencar.

Ainda segundo o candidato a vice, Mendes possui serviço prestado por Teresina e, conforme o parlamentar, isso o credibiliza na disputa rumo a cadeira de prefeito.

“Então, a gente vê aí os civis, toda vez que ele [Fábio Novo] vai dar uma entrevista, ele fala uma besteira, né? Isso mostra o total desconhecimento dele. O último foi agora, quando o tema foi falar sobre o autismo em Teresina. Então, as pessoas realmente acreditam e têm a certeza de que o melhor candidato, o mais preparado para administrar a cidade, é o doutor Silvio Mendes, pela sua história, pelo serviço prestado que ele tem em Teresina, pela sua competência e pela sua boa gestão que ele fez quando foi prefeito, e tenho certeza de que agora ele fará melhor”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.