Pela primeira vez na história, a Prefeitura Municipal de José de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de kits escolares para as crianças da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.
A ação marca um importante investimento na valorização da educação e no cuidado com os primeiros anos de aprendizado.
Os kits são compostos por mochila, estojo, fardamento completo, tênis, meias e materiais de pintura, desenho e escrita. A solenidade de entrega aconteceu na manhã dessa sexta-feira (10), na Creche Mãe Biluca.
Os alunos das demais creches do município também já foram contemplados com os kits, garantindo que mais de 1.500 crianças tenham acesso a um material escolar completo e de qualidade.
Ver todos os comentários | 0 |