Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Parnaíba em Teresina

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para realizar a retirada do homem de dentro do rio.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando próximo às margens do Rio Parnaíba, na região do bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, no início da noite desta terça-feira (14).

Conforme informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada após populares visualizarem o corpo. Ainda não é possível identificar se há marcas de violência na vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para realizar a retirada do homem de dentro do rio, para que o Instituto de Medicina Legal (IML) faça a remoção.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.