Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem com tornozeleira eletrônica é morta a tiros na zona norte de Teresina

Populares ouviram tiros durante a madrugada e encontraram o corpo da vítima no início da manhã.

Reprodução 1 / 10 Maria Eduarda Ferreira Sena Reis Maria Eduarda Ferreira Sena Reis
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Maria Eduarda usava tornozeleira eletrônica Maria Eduarda usava tornozeleira eletrônica
Lucas Dias/GP1 3 / 10 IML no local IML no local
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Maria Eduarda Ferreira Sena Reis foi morta a tiros Maria Eduarda Ferreira Sena Reis foi morta a tiros
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Viaturas da polícia Viaturas da polícia
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Perícia no local Perícia no local
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Jovem foi morta a tiros Jovem foi morta a tiros
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Policiais militares Policiais militares
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Polícia Civil Polícia Civil
Lucas Dias/GP1 10 / 10 DHPP investigará o caso DHPP investigará o caso

Uma jovem identificada como Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, 23 anos, foi assassinada a tiros na zona norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (28). O crime ocorreu no Residencial Lindalma Soares, região da Santa Maria da Codipi.

Ainda não há detalhes quanto a dinâmica do crime, nem sobre quantas pessoas teriam participado do homicídio. Maria Eduarda estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica e foi alvejada com tiros nas costas.

Segundo informações obtidas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, foram ouvidos disparos de arma de fogo na madrugada e, no início da manhã, encontraram o corpo da vítima ao lado de uma residência em construção.

“Temos informações de que houve disparos ontem à noite aqui na área, a vítima é Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, 23 anos. O pai dela chegou, mas não conversou com a gente, estava muito emocionado. Segundo informações do sargento que atendeu a ocorrência, ela tinha envolvimento com um pessoal de Timon”, informou o sargento Anísio, do 13º Batalhão da PM.

Uma equipe da PM isolou a área para realização da perícia no local do crime. O corpo da jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.