Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso com crack e arma em operação no Litoral do Piauí

O indivíduo, identificado pelas iniciais D. N. G., foi autuado em flagrante nessa sexta (31).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 24º Batalhão da Polícia Militar, prendeu um homem acusado de tráfico de drogas durante a Operação Atalaia, deflagrada nessa sexta-feira (31) em Parnaíba. O indivíduo, identificado pelas iniciais D. N. G., foi flagrado com oito porções de substância análoga a crack e um revólver calibre .38.

Segundo informações da corporação, ele foi abordado durante patrulhamento das equipes no bairro Peito de Moça. Ele conduzia uma motocicleta pela região, e ao perceber a presença policial, tentou fugir.

Foto: Divulgação/PM-PIHomem foi preso na Operação Atalaia
Homem foi preso na Operação Atalaia

Diante disso, foi feita a abordagem ao indivíduo, e na revista pessoal, os policiais encontraram arma de fogo, drogas, R$ 56 em dinheiro trocado, um celular e uma carteira porta-cédulas.

Foto: Divulgação/PM-PICrack e dinheiro apreendido com homem em Parnaíba
Crack e dinheiro apreendido com homem em Parnaíba

Ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. D. N. G. foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.