Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Torquato Neto receberá calçamento após parceria entre Draga Alana e Governo do Piauí

O parlamentar destacou que a intervenção vai eliminar problemas históricos enfrentados na região.

O Parque Torquato Neto, na zona sul de Teresina, será beneficiado com uma ampla obra de pavimentação que deve transformar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores. O vereador de Teresina, Eduardo Draga Alana (PSD), anunciou que o bairro receberá 6.200 metros quadrados de calçamento, fruto da parceria entre seu mandato e o Governo do Estado do Piauí.

Durante visita à comunidade, o parlamentar destacou que a intervenção vai eliminar problemas históricos enfrentados pelas famílias da região. “Está vendo essa poeira? Logo, logo essa realidade vai acabar. Aqui são 6.200 metros quadrados de calçamento no Parque Torquato Neto. O serviço começa no asfalto, na entrada do Torrões, e vai beneficiar centenas de casas”, afirmou.

Foto: Divulgação/ AscomParque Torquato Neto receberá calçamento por meio de parceria entre Draga Alana e o Governo do Piauí
Parque Torquato Neto receberá calçamento por meio de parceria entre Draga Alana e o Governo do Piauí

O vereador explicou que o calçamento também avançará pela Cielda Aguiar, em um trecho de quase 3 mil metros, além de alcançar a Rua Prefeito Firmino Filho, reforçando o impacto positivo da intervenção. “No total, estamos garantindo 6.200 metros quadrados de benefício, fruto da parceria do nosso mandato com o Governo do Piauí”, completou.

Moradores relataram que a obra chega em um momento importante, sobretudo para famílias que enfrentam dificuldades agravadas pela poeira, como no caso de pessoas em tratamento de doenças que exigem ambiente mais saudável. Segundo eles, a pavimentação vai melhorar as condições de circulação, reduzir riscos à saúde e facilitar o dia a dia de quem depende de deslocamentos frequentes.

Draga Alana ressaltou que levar infraestrutura às áreas que mais precisam é uma das prioridades de seu mandato. “Logo, logo essa realidade estará transformada. Esse é o resultado de muito diálogo e da parceria com o Estado, sempre buscando melhorar a vida das pessoas onde elas mais precisam”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.