Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

O cadáver foi encontrado nas imediações do bairro Saci, onde foi avistado por populares da região.

O Corpo de Bombeiros do Piauí (CBMEPI) resgatou, na tarde desta quarta-feira (05) o corpo do jovem Ruan Bandeira, nas águas do Rio Parnaíba. O cadáver foi encontrado nas imediações do bairro Saci, zona sul de Teresina, onde foi avistado por populares que acionaram a corporação.

No local, os bombeiros realizaram os procedimentos para retirada do corpo das águas do fluvial. O jovem tinha 20 anos e estava desaparecido desde o dia 03 de novembro.

Foto: Lucas Dias/GP1Rio Parnaíba
Rio Parnaíba

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo do local e será responsável pelos procedimentos necessários para a perícia.

As causas e circunstâncias da morte também devem ser esclarecidas a partir da necropsia, também de competência do IML de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.