Em conversa com o GP1, nesta sexta-feira (07), a deputada Bárbara do Firmino, atualmente sem partido, comentou as recentes especulações de que estaria prestes a se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), após a confirmação do presidente Fábio Novo sobre o convite de filiação feito a ela.
Bárbara informou que ainda está em processo de diálogo e definição sobre sua filiação, mas ressaltou que não há nenhuma decisão confirmada.
“Ainda estou em processo de diálogo e definição sobre a filiação partidária para as próximas eleições. No momento, não há decisão confirmada”, declarou a deputada.
Convites partidários
Conforme apurado pelo GP1, a deputada recebeu convites de todos os partidos da base aliada para filiação. O MDB busca o nome de Bárbara para fortalecer o quadro feminino do partido, enquanto o PT segue o mesmo propósito. Ambos veem a deputada como um nome de peso para o pleito de 2026.
Caroline Vitorino
Ver todos os comentários | 0 |