A Polícia Militar do Piauí, por meio do 8º Batalhão, efetuou a prisão de uma mulher conhecida como “Princesa do Crime”, acusada de liderar o tráfico de drogas na Vila Bumerangue, situada no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Ela foi presa nesta quinta-feira (13) em uma casa abandonada utilizada para o desmanche de motocicletas.
Segundo informações do sargento Lima, a mulher foi detida com outros três indivíduos, também suspeitos de participarem do comércio de entorpecentes na região. “Lá tinha mais ou menos dez pessoas junto com ela, foram presos ela e mais três e o restante correu com as armas e provavelmente com o resto da droga”, afirmou o policial.
Aos agentes de segurança, um dos indivíduos confessou que a mulher é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas da região. No local em que o grupo foi preso, os policiais também encontraram diversas pedras de crack, bicicletas, caixa de som e ferramentas utilizadas para o desmonte de motocicletas.
Após as devidas diligências, os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |