Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Ex-prefeito de Monsenhor Gil, Professor Pila morre aos 71 anos

O ex-gestor do município estava hospitalizado e sofreu complicações decorrentes de diabetes.

O ex-prefeito de Monsenhor Gil, Francisco Pessoa da Silva, mais conhecido como Professor Pila, morreu aos 71 anos nesse sábado (12). Ele estava hospitalizado e sofreu complicações decorrentes de seu quadro de diabetes.

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Monsenhor Gil, das 10h30 ao meio-dia. Em seguida, o corpo será levado para a localidade Baixão dos Ribeiros, onde ele residia, e será sepultado.

Foto: Raoni BarbosaFrancisco Pessoa da Silva, mais conhecido como professor Pila, morreu aos 71 anos de idade
Francisco Pessoa da Silva, mais conhecido como professor Pila, morreu aos 71 anos de idade

Prefeito lamentou a morte

Em nota, a Prefeitura de Monsenhor Gil, na pessoa do atual prefeito, Dr. Evandro Abreu (PSD), lamentou a morte do ex-chefe do Executivo da cidade.

“Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de imensa dor e saudade. Nossos sentimentos e orações”, consta em trecho da publicação.

Foto: Reprodução/InstagramNota da Prefeitura de Monsenhor Gil
Nota da Prefeitura de Monsenhor Gil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.