Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina promove o segundo dia da Feira da Fartura

O primeiro dia da feira aconteceu na última sexta-feira, 11 de abril, no povoado Lagoa Seca.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Segundo dia da Feira da Fartura Segundo dia da Feira da Fartura
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Feira da Fartura Feira da Fartura
Divulgação/ Ascom 3 / 5 Alimentos vendidos na feira Alimentos vendidos na feira
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Feira da Fartura celebra a agricultura familiar Feira da Fartura celebra a agricultura familiar
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Vendas na Feira da Fartura Vendas na Feira da Fartura

A terceira edição da Feira da Fartura teve continuidade nesta terça-feira, 15 de abril, consolidando-se como um espaço de valorização da produção local, incentivo ao empreendedorismo e fortalecimento da economia solidária em Esperantina. O evento, promovido pela Prefeitura de Esperantina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho, está no seu segundo dia e segue até esta quarta-feira (16).

O primeiro dia da Feira aconteceu na última sexta-feira, 11 de abril, no povoado Lagoa Seca, reunindo produtores, artesãos e empreendedores da região em um ambiente de troca, negócios e celebração da agricultura familiar.

O secretário Zegermano, titular da pasta responsável pelo evento, destacou a importância da Feira para o desenvolvimento local. “A Feira da Fartura tem se mostrado uma excelente oportunidade para que os pequenos produtores e empreendedores possam expor seus produtos, gerar renda e se fortalecer no mercado local”, afirmou Zegermano.

A prefeita Ivanária Sampaio também reforçou o compromisso da gestão com ações que promovem o crescimento sustentável do município. “Seguimos apoiando iniciativas que valorizam o nosso povo, estimulam o empreendedorismo e geram oportunidades no campo e na cidade”, declarou.

Ainda segundo a prefeita, a expectativa é que o encerramento, nesta quarta-feira (16), repita o sucesso dos dias anteriores, com mais participação popular e fortalecimento dos laços entre os produtores locais e a comunidade esperantinense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.