Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado às margens da BR 343 no Norte do Piauí

O corpo foi identificado como sendo de um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira.

O corpo de um homem identificado como Edivaldo Santos, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), às margens da BR 343, no município de Caraúbas do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição local foi acionada após uma ligação informar sobre um corpo encontrado em uma área de matagal próxima à rodovia. No local, os policiais foram recebidos pelo pai da vítima, que relatou que Edivaldo estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (17), quando saiu de casa com uma espingarda para caçar.

Foto: ReproduçãoEdivaldo Santos
Edivaldo Santos

Ainda segundo o relato, a esposa de Edivaldo, preocupada com o sumiço, pediu ajuda a moradores da comunidade, que se mobilizaram em buscas na região. O grupo conseguiu localizá-lo apenas ao encontrar a motocicleta usada por ele. A vítima já estava sem vida, com um ferimento de arma de fogo no pescoço, causado, aparentemente, pela própria espingarda que carregava.

A área foi isolada e equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->