Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marido de Lokinho fala pela primeira vez após acidente que matou duas mulheres

Stanlley Gabryell publicou uma carta aberta nas redes sociais e disse estar com "vazio" na alma.

Acusado de atropelar e matar duas mulheres em um acidente, Stanlley Gabryell Ferreira, companheiro do influenciador Lokinho, se manifestou pela primeira vez sobre o acidente que tirou a vida de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira. Nesta terça-feira (01), ele publicou uma carta aberta nas redes sociais em que afirmou que o ocorrido “deixou um vazio” na alma.

No texto, Brizaac, como é conhecido, afirmou que tem contado com o apoio da família e que tem buscado se redimir. “Não estou aqui para me fazer de santo ou para passar uma imagem de algo que não sou. Eu apenas quero que saibam que eu nunca fui essa pessoa ruim que talvez muitos possam imaginar. Eu errei, e estou pagando pelas consequências dos meus erros, mas, ao mesmo tempo, sou alguém que busca se encontrar, que busca se redimir”, declarou.

Stanlley Gabryell estava preso desde o dia 06 de outubro de 2024, após atropelar duas mulheres e duas crianças na BR 316, zona sul de Teresina. Marly Ribeiro e Kassandra de Sousa morreram na hora. Além das mortes, Maria Suely e Maria Alice, filhas de Kassandra, ficaram gravemente feridas.

A decisão que culminou com a liberdade do acusado foi proferida em 13 de março. Seis meses após o ocorrido. Na mesma publicação, Stanlley disse que desde o acidente tem recebido o suporte de Deus para continuar. “O que aconteceu deixou um vazio na minha alma, um espaço que eu tento preencher, e nenhuma solução aparece. Eu estou aqui, vivendo, sendo sustentado unicamente por Deus e pelo amor incondicional da minha família. E é isso que tem me dado forças para continuar, mesmo que eu não entenda o porquê de tudo isso”, escreveu o companheiro de Lokinho.

Entenda o caso

Duas mulheres identificadas como Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira morreram, e duas crianças, de 2 e 11 anos ficaram feridas no acidente envolvendo Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, 18 anos. Ele conduzia uma caminhonete de Pedro Lopes Lima Neto, o influenciador Lokinho, com quem possui união estável.

Imagens de câmera de segurança flagraram o forte impacto da colisão, que arremessou as vítimas violentamente a vários metros.

No vídeo, é possível ver um grupo de seis pessoas que estavam às margens da rodovia, quando de repente o veículo modelo Rampage muda de faixa e atinge quatro pedestres (duas mulheres e duas crianças), que foram lançadas ao alto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.