Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador João Pereira vai lançar chapa para presidente do PT no dia 02 de maio

O vereador afirmou que ainda não escolheu quem comporá a vice, mas que defende o nome de uma mulher.

O vereador João Pereira (PT) confirmou ao GP1 que lançará sua chapa para disputar a presidência do PT em Teresina, no dia 02 de maio. O parlamentar ressaltou que é momento de se posicionar dentro do partido e que age por uma dobradinha pela própria eleição e pela de Fábio Novo, que disputará o cargo de presidente da sigla a nível estadual.

“Os registros das chapas se encerram dia 02 de maio e, nesse sentido, estamos nos organizando par realizar a inscrição da nossa chapa no último dia. É uma chapa feita por vários movimentos e vamos seguir nossa caminha com paciência, diálogo, porque é momento de manter calma e desse posicionar politicamente no âmbito interno, no sentido de termos o maior grupo votando em nosso nome para presidência do PT em Teresina. E é dobradinha, João Pereira aqui em Teresina e queremos Fábio Novo na disputa pela presidência do estado”, afirmou o vereador à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1João Pereira, vereador de Teresina pelo PT
João Pereira, vereador de Teresina pelo PT

João Pereira afirmou ainda que não escolheu o seu vice para compor chapa, mas que defende o nome de uma mulher. “Geralmente, escolhemos o vice depois das eleições. Mas, sou muito simpático ao nome de uma mulher para a vice e conduzir os destinos do PT municipal”, disse Pereira.

Sem críticas a atual gestão de Cícero Magalhães

Por fim, João ponderou que não há críticas à gestão de Cícero Magalhães, atual presidente do PT em Teresina. Ressaltou, no entanto, a necessidade de dar um choque na comunicação do partido.

“Não há crítica nenhuma [à gestão de Cícero Magalhães]. Acho que o PT precisa mudar, do ponto de vista da comunicação. Temos que sair dessa bolha em que estamos há muito tempo, porque não somos mais PT só de militância, somos PT de governo, estamos há seis mandatos no governo estadual, no terceiro mandato do presidente Lula. Então, está faltando algo que case o PT com as bases. Temos esse dever fazer essa aproximação”, finalizou Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->