O Medical Center divulgou, nessa sexta-feira (25), uma nota de pesar lamentando a morte do médico Lasaro Laignier, conhecido por sua atuação em clínicas da cidade de Floriano. "É com imensa tristeza que o Medical Center comunica o falecimento do Dr. Lasaro Laignier. Sua competência, ética e dedicação à medicina sempre serão lembradas com respeito e gratidão. Manifestamos nossa solidariedade à família, especialmente à Dra. Emanuelly Rocha, sua esposa, e a todos que sentem essa perda irreparável. Que Dr. Lasaro descanse em paz", diz a publicação.
A morte do cirurgião vascular gerou grande comoção entre pacientes e colegas da área médica. Nos comentários da nota publicada pelo Medical Center, internautas lamentaram a perda: "Os pacientes sentiram muito falta. Não tem igual em Floriano", escreveu um deles.
Lasaro Laignier foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (24), no povoado Bem-Quer, zona rural de Barão de Grajaú, no Maranhão. Conforme apurado pelo GP1, o corpo foi localizado pelo caseiro da residência e apresentava marca de disparo de arma de fogo. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia.

Mais cedo, o médico havia sido acusado de violência doméstica contra a companheira, conforme noticiado em programa local de televisão. Um boletim de ocorrência relatava ameaças e agressões.
Ver todos os comentários | 0 |