Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge hamburgueria na zona sul de Teresina

O incidente foi registrado neste domingo (27) no bairro Morada Nova, e uma pessoa ficou ferida.

Divulgação 1 / 5 Local ficou destruído Local ficou destruído
Divulgação 2 / 5 Incêndio aconteceu nesta madrugada Incêndio aconteceu nesta madrugada
Divulgação 3 / 5 Botijões de gás retirados da hamburgueria Botijões de gás retirados da hamburgueria
Divulgação 4 / 5 Local onde aconteceu o incêndio Local onde aconteceu o incêndio
Divulgação 5 / 5 Incêndio atingiu hamburgueria na zona sudeste Incêndio atingiu hamburgueria na zona sudeste

Um incêndio de grandes proporções atingiu o estabelecimento Manda Brasa Hamburgueria, na madrugada deste domingo (27), e se alastrou rapidamente, chegando até mesmo a consumir parte do teto de um bar. O caso foi registrado no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina, onde diversos moradores da região se assustaram com as altas chamas no local. Um funcionário da hamburgueria ficou ferido.

Por meio de nota, a Manda Brasa Hamburgueria afirmou que o incidente envolveu um botijão de gás do estabelecimento. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Piauí (CBMEPI), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência, e ao constatar a situação, os bombeiros iniciaram o procedimento de combate ao incêndio nos dois estabelecimentos.

Em vídeo feito por populares, é possível ver a magnitude das chamas. Devido à proximidade da hamburgueria com um condomínio residencial, também foi realizada uma vistoria no quarteirão do bairro, com o objetivo de avaliar os perigos e as medidas de segurança que deveriam ser adotadas pelos moradores da região. Simultaneamente, a equipe de bombeiros conseguiu conter o fogo no bar e no restaurante, e, em seguida, iniciou o processo de resfriamento.

Na hamburgueria, os bombeiros constataram apenas danos materiais, como a perda total de freezers, bancadas e outros objetos. Cinco botijões de gás também foram retirados do local para prevenir novas ocorrências. Após as diligências, os proprietários foram orientados quanto à reabertura dos estabelecimentos e a tomar os cuidados necessários com a fiação elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.