Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Acidente entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí

A Polícia Militar do Piauí informou ao GP1 que o veículo tentou desviar de um carro parado na pista.

Seis pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas em um grave acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta quinta-feira (03), na PI-144 em São Braz do Piauí, no extremo sul do estado.

O capitão Geraldo, da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1, que a van transportava passageiros de Jurema para São Raimundo Nonato, onde participariam de um mutirão. Durante o trajeto, o veículo tentou desviar de um carro parado na pista, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto.

Foto: Divulgação/Policia CivilSeis pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas
Seis pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas

Entre as vítimas fatais, estão duas enfermeiras, além de outras quatro pessoas. O Corpo de Bombeiros está no local realizando os procedimentos necessários.

Os feridos em estado crítico foram encaminhados para a UPA de São Raimundo Nonato e o Hospital Regional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->