Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Piauí — por meio da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), a Força Tática do 4º BPM e a Polícia Civil — resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Aerolândia, em Picos. A operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 6h.
A ação teve como alvo uma mulher identificada pelas iniciais B.C.N.S., que foi conduzida à Central de Flagrantes após ser flagrada com diversos materiais ilícitos. No local, os policiais apreenderam 2 rádios comunicadores, 6 munições intactas calibre .25 (de uso restrito), 5 celulares, 1 balança de precisão, 2 simulacros de arma de fogo, R$ 2.372,00 em dinheiro, além de um dichavador, um cigarro com substância análoga à maconha e 4 pendrives.

Durante a diligência, os agentes também identificaram uma ligação clandestina de energia elétrica na residência, conhecida como “gato”, o que configura crime de furto qualificado, somando-se às demais infrações encontradas no local.
Todo o material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Picos, juntamente com a mulher detida, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |