Um homem de 30 anos, identificado como Marcelo Rodrigues de Andrade, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), acusado de agredir sua companheira na cidade de Floriano, no sul do Piauí. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria — cometidos com ofensa à dignidade ou ao decoro — com base na Lei Maria da Penha.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo GP1, Marcelo aparece proferindo xingamentos e ameaças contra a vítima em via pública. Na sequência, ele a agride com socos, chutes e empurrões. Populares que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar do Piauí, que efetuou a prisão em flagrante.
Um homem de 30 anos, identificado como Marcelo Rodrigues de Andrade, foi preso em flagrante na madrugada dessa segunda-feira (19), acusado de agredir sua companheira na cidade de Floriano, no sul do Piauí. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria —… pic.twitter.com/4y87yyNgrS
— GP1 (@portalgp1) May 21, 2025
Por se tratar de crimes inafiançáveis, Marcelo permanecerá preso, à disposição da Justiça do Piauí.
Depoimento do acusado
O GP1 também teve acesso, com exclusividade, ao depoimento prestado por Marcelo Rodrigues de Andrade à Polícia Civil. Ele negou ter agredido ou ameaçado sua companheira, alegando que os dois retornavam de um bar por volta de 1h20 da madrugada, quando ela teria tido uma crise de ciúmes.
Marcelo afirmou que apenas a puxou pelo braço na tentativa de levá-la para casa e que o ferimento no joelho da companheira teria sido causado por uma queda, ocorrida enquanto ele tentava acalmá-la.
Ver todos os comentários | 0 |