Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tentar matar a própria mãe em Teresina

A ação foi desencadeada após mãe e filho iniciarem uma discussão motivada por questões financeiras

Um homem foi preso no final da tarde de segunda-feira (26) após tentar agredir a própria mãe com uma faca no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a ação foi desencadeada após mãe e filho iniciarem uma discussão motivada por questões financeiras. Durante o desentendimento, o homem, exaltado, pegou uma faca dentro de casa e passou a ameaçar a mãe.

Foto: GP1Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

A mulher gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os agentes negociaram com o suspeito e conseguiram imobilizá-lo.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Segundo a PM, a vítima não sofreu ferimentos graves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->