Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos acusados de furtar loja no Centro de Teresina

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em atitude suspeita.

Dois homens, identificados pelas iniciais R.P.B. e M.A. da S., foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Piauí na madrugada desta quarta-feira (7), após furtarem uma loja nas proximidades da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados diversos produtos furtados do estabelecimento comercial. Um dos suspeitos estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Foto: DivulgaçãoR.P.B. e M.A. da S., foram presos em flagrante pela Polícia Militar
R.P.B. e M.A. da S., foram presos em flagrante pela Polícia Militar

Questionados pelos agentes, os homens confessaram o crime e indicaram o local de onde os itens haviam sido subtraídos.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.