Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou o educador físico Islânio Henrique morto na noite desta quinta-feira (19), na BR 343, no município de Altos, região Metropolitana de Teresina.
Populares relataram que Islânio Henrique estava conduzindo sua motocicleta, quando, por motivo ainda desconhecido, ele acabou colidindo violentamente a moto em um caminhão-caçamba, que se deslocava na rodovia.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) se deslocou para tentar reanimá-lo, mas Islânio Henrique não sobreviveu aos ferimentos provocados, sobretudo, na região da cabeça. Familiares do jovem foram até o local e ficaram desesperados com ao vê-lo sem vida.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e vai reunir mais informações, a fim de identificar as circunstâncias do acidente. O corpo de Islânio Henrique foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após os trabalhos da perícia.
A Polícia Militar foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |