Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Ultrapassagem indevida pode ter causado acidente que matou PM e esposa em Angical do Piauí

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (20), na BR 343, no município de Angical do Piauí.

De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem indevida foi a causa presumível do grave acidente que vitimou um casal na BR 343, no município de Angical do Piauí, nesta sexta-feira (20). Uma das vítimas foi o policial militar reformado Rogaciano, que dirigia o automóvel envolvido na colisão.

O acidente ocorreu durante uma colisão frontal entre um caminhão Scania/P 360 A6X2 e um Fiat Siena Fire Flex, conduzido por Rogaciano. Embora a dinâmica completa do acidente ainda esteja sendo analisada, a PRF reforçou que a principal hipótese é de que o motorista do caminhão tenha realizado uma ultrapassagem indevida.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo de passeio ficou totalmente destruído
Veículo de passeio ficou totalmente destruído

Segundo a PRF, os dois ocupantes do carro, Rogaciano e sua esposa, morreram ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram acionados para realizar os procedimentos legais.

O condutor do caminhão, um homem de 52 anos, saiu ileso. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->