O secretário de Saúde de Picos e deputado estadual licenciado, Dr. Thales, conversou com o GP1 nesta segunda-feira (23) e confirmou que será candidato à reeleição em 2026, pela base de Rafael Fonteles.
Segundo o parlamentar, a principal indefinição, no momento, está na escolha do partido pelo qual disputará o novo mandato, já que recebeu convites tanto do PT quanto do MDB, partidos que integram a base governista no estado. “Sou candidato da base do governador e convites a gente recebe a todo momento, tanto do MDB como do próprio PT também. Mas ainda estou decidindo", afirmou.
Dr. Thales reforçou que, apesar dos convites, ainda não definiu seu destino partidário e pretende usar o tempo até a eleição para refletir, com calma, sobre a melhor escolha.
“As eleições são só em 2026, então tenho esse tempo para pensar. Mas, com certeza, serei candidato pela base do governador. A gente tem esse tempo para pensar, repensar e escolher o melhor caminho. Estou buscando o que for melhor, com responsabilidade”, declarou.
Caroline Vitorino
Davi Fernandes
Ver todos os comentários | 0 |