Uma mulher de iniciais A. R. B. C., vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido, José Nilton Nunes Neto, 36 anos, foi transferida do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o Hospital Unimed Primavera.
O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (20), quando José Neto foi até a residência da ex-mulher e tentou matá-la a tiros. Após os disparos, ele tirou a própria vida. O caso foi registrado no bairro Parque Piauí, em Timon.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que José Nilton foi até a casa da vítima, por volta de 8h40 e, utilizando uma arma de fogo, disparou contra a ex-mulher, que ficou desacordada. Em ato contínuo, José Nilton usou a mesma arma de fogo e tirou a própria vida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima para a UPA de Timon, mas ela precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Quando a equipe chegou ao imóvel José Nilton Nunes Neto já estava sem vida.
Ainda na sexta-feira, após ser avaliada pela equipe médica do HUT, a paciente foi transferida para o Hospital Unimed Primavera, em Teresina-PI, onde ela permanece internada e seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.
Ver todos os comentários | 0 |