Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia encontra depósito clandestino com combustíveis desviados do Terminal de Petróleo de Teresina

De acordo com Tales Gomes, foram apreendidos 55 galões de combustível, 700 de diesel e 400 de gasolina.

A Diretoria de Operações Policiais (DEOP), da Polícia Civil do Piauí, desarticulou um depósito clandestino com 1.100 litros de combustíveis, que eram desviados do Terminal de Petróleo de Teresina, e prendeu um homem identificado como José Armando Oliveira da Silva, em flagrante. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), no bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, durante o cumprimento a mandado de busca, os policiais apreenderam 55 galões de combustível desviados de caminhões do terminal de petróleo e acabaram prendendo José Armando por crime contra a economia popular e crime ambiental.

Foto: Divulgação/PC-PIGalões de combustíveis apreendidos pela Polícia Civil do Piauí
Galões de combustíveis apreendidos pela Polícia Civil do Piauí

“Aqui, eles desviavam mil litros de combustível dos tanques e colocavam mil litros de água para não sentirem falta no posto que receberia o combustível. A perícia criminal foi acionada para fazer levantamento do local e, posteriormente, será feito deslocamento à Central de Flagrantes”, disse o delegado Tales Gomes.

Um veículo, modelo Volkswagen Saveiro, que era utilizado para o transporte dos galões de combustíveis, foi apreendido durante a ação policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.