A Polícia Penal realizou, na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Campo Maior, a Operação Monitorados. A ação contou com o apoio da Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), e do 15º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a gerente da Central de Monitoramento Eletrônico, Rayana Moura, mais uma vez a Polícia Penal esteve presente nos festejos da cidade, que registra grande público. “Realizamos um levantamento de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica que mais descumprem as medidas e fomos até elas para conscientizar e orientar que, a partir de agora, serão conduzidas caso estejam em flagrante violação”, destaca a gerente.

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança para garantir tranquilidade à população de Campo Maior e aos seus visitantes.
“Durante a operação, uma pessoa foi conduzida à Delegacia de Campo Maior por estar fora do seu domicílio no horário determinado pela medida cautelar, e foi aplicada uma das legislações aprovadas pelo Pacto Pela Ordem”, enfatiza o coordenador.
Ver todos os comentários | 0 |