Um acidente entre dois veículos deixou um motociclista, ainda não identificado, gravemente ferido na noite desse sábado (19), por volta de 22h, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Pantanal, no bairro São Joaquim, localizado na zona norte de Teresina.
Conforme apurado pelo GP1, o motociclista estava trafegando pela Rua Pantanal, quando chegou no cruzamento da Rua Rui Barbosa e foi surpreendido pelo veículo de modelo Chevrolet Prisma, causando uma colisão frontal. A parte frontal da motocicleta ficou destruída.
Populares da localidade que testemunharam o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou ao local e encontrou a vítima sem consciência, mas com vida. No local, a equipe realizou atendimento médico inicial e encaminhou o motociclista para o Hospital de Urgência de Teresina.
Equipes da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foram também ao local colher informações sobre a dinâmica da ocorrência. O caso vai passar por investigação da Polícia Civil do Piauí.
Davi Fernandes
Ver todos os comentários | 0 |