Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sebrae encerra NEON 2025 em Teresina com sucesso de público

"Estamos com uma sensaçãde dever cumprido", disse o superintendente do Sebrae no Piauí.

Alef Leão/GP1 1 / 13 Mostra no evento Mostra no evento
Alef Leão/GP1 2 / 13 Roda de conversa Roda de conversa
Alef Leão/GP1 3 / 13 NEON 2025 NEON 2025
Alef Leão/GP1 4 / 13 Evento lotado Evento lotado
Alef Leão/GP1 5 / 13 NEON 2025 foi realizado no Centro de Convenções NEON 2025 foi realizado no Centro de Convenções
Alef Leão/GP1 6 / 13 Experimentos Experimentos
Alef Leão/GP1 7 / 13 Sávio Normando Sávio Normando
Alef Leão/GP1 8 / 13 Júlio César Filho Júlio César Filho
Alef Leão/GP1 9 / 13 Júlio César Filho Júlio César Filho
Alef Leão/GP1 10 / 13 Auditório lotado Auditório lotado
Alef Leão/GP1 11 / 13 Expositores da mostra Expositores da mostra
Alef Leão/GP1 12 / 13 NEON 2025 NEON 2025
Alef Leão/GP1 13 / 13 Público do NEON 2025 Público do NEON 2025

O Nordeste ON – NEON 2025 chega ao fim nesta sexta-feira (4), após trazer para o Piauí o que há de mais inovador em termos de tecnologia e empreendedorismo. O evento promovido pelo Sebrae foi realizado no Centro de Convenções de Teresina.

Com uma programação intensa, envolvendo palestras com profissionais de renome nacional e internacional, mentorias, rodadas de negócios e de investimentos, exposição de startups e participação de big techs (Google, Meta, Canva, Shoppee, Tik Tok, Ifood, RD Station), o evento proporcionou mais de 60 horas de conteúdo avançado.

“Teresina hoje é uma das cidades mais importantes no ecossistema da inovação do Brasil. A região Nordeste é a segunda região do Brasil com o maior número de startups e Teresina, entre os mais de cinco mil municípios do Brasil, é a nona cidade com o maior número de startups. Então nós estamos muito felizes em realizar este grande evento”, declarou o superintendente do Sebrae no Piauí, Júlio César Filho.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresina, Sávio Normando, que é presidente do Conselho Estadual do Sebrae, ressaltou a relevância do evento, que evidenciou os talentos dos teresinenses, sobretudo entre o público mais jovem.

“Apenas confirma aquilo que a gente já vem constatando há muito tempo, a capacidade do nosso povo, em especial o jovem teresinense, para empreender. E empreender dentro desse contexto da nova economia, a economia digital. O Sebrae, de uma forma muito ousada, realizou esse grandioso evento que, sem dúvida, irá ser um referencial, um marco”, frisou Sávio Normando.

Conteúdo de qualidade

O superintendente do Sebrae destacou a grande estrutura do evento. “O Centro de Convenções foi totalmente transformado, trouxemos grandes fundos de investimento e venture capital para realizar negociações com as startups nordestinas aqui presentes. Tivemos mais de oitenta palestras divididas em sete espaços diferentes e o mais importante foi que o público recebeu a nossa informação, o nosso trabalho. Estamos com uma sensação de dever cumprido que foi trazer este grande evento para Teresina, sempre contando com apoio do Governo do Estado, do nosso governador que é um grande entusiasta da inovação como base do seu plano de governo”, finalizou Júlio César Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.