Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido do Rio Grande do Sul por estupro é preso em Teresina

Prisão do alvo, condenado a 15 anos de cadeia, foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito.

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira (12), um homem identificado como Fabiano do Prado Puglia, condenado a 15 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável. Ele era considerado foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Sul e foi localizado no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina-PI.

Após levantamento de informações, os policiais do DOT, com o apoio da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, conseguiram identificar que Fabiano do Prado estava morando em uma residência localizada na zona norte da capital piauiense.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrisão de Fabiano do Prado Puglia
Prisão de Fabiano do Prado Puglia

Na manhã de hoje, as equipes foram até o endereço, na Rua João Isidoro França, onde deram cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória, com trânsito em julgado, para cumprimento de pena de 15 anos em regime fechado, por estupro de vulnerável, expedido pelo juízo da 2ª Vara Judicial - Venâncio Aires-RS. “Contra esse indivíduo pesa um crime gravíssimo. É mais um criminoso fora das ruas. Compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade”, reforçou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Fabiano do Prado Puglia foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.