Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em Teresina, Marcos Pereira diz que Republicanos não terá candidato a presidente e que Tarcísio concorrerá a reeleição em SP

Conforme o dirigente, o Republicanos não tem candidatura própria para Presidência da República.

O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, afirmou nesta segunda-feira (18) que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) vai disputar a sua reeleição ao governo paulista. A avaliação do líder partidário é que o gestor não dispute o Palácio do Planalto em 2026.

Conforme o dirigente partidário, o Republicanos não tem candidatura própria para Presidência da República e mesmo com a viabilidade de Tarcísio, a possibilidade mais forte é que o governador dispute a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Foto: Alef Leão/GP1Marcos Pereira
Marcos Pereira

“Não temos uma candidatura própria, óbvio que o governador de São Paulo é membro do partido, mas o Tarcísio é candidato à reeleição, eu não vejo o Tarcísio candidato à presidência da República e quem o partido vai apoiar formalmente em 2026 vai ser discutido em 2026, nós temos tempo ainda”, declarou o presidente nacional do Republicanos.

Agenda em Teresina

O partido Republicanos realizou um encontro de lideranças em Teresina, na manhã desta segunda-feira (18), em comemoração pelos 20 anos da sigla. Realizado no Centro de Convenções, o evento contou com a presença do deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional da legenda.

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), também fez uma participação no encontro, por videoconferência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.