Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suplente de vereador é preso em Teresina suspeito de estelionato

O homem confessou a prática dos crimes, mas afirmou que tinha a intenção de devolver o dinheiro.

Na quarta-feira (27), um suplente de vereador, que não teve a identidade revelada, foi preso em Teresina suspeito de envolvimento em crimes de estelionato no município de Amarante, interior do Piauí.

De acordo com informações da polícia, o homem confessou a prática dos crimes, mas afirmou que tinha a intenção de devolver o dinheiro às vítimas em outro momento.

Foto: GP1Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

O modo de atuação do suspeito consistia em oferecer serviços de despachante. Ele era procurado por pessoas que necessitavam do serviço e, utilizando artifícios enganosos, cobrava antecipadamente valores referentes a impostos e taxas.

No entanto, o serviço não era realizado e o dinheiro não era devolvido. As vítimas só descobriam a fraude tempos depois. Uma delas relatou prejuízo superior a R$ 10 mil. Diante dos fatos, o suplente foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde passou pelos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.