Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Sílvio Mendes nomeia aprovados no concurso da SEMEC

A Portaria nº 751/2025 foi assinada pelo prefeito nessa sexta-feira (12).

A Prefeitura de Teresina, por meio prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), publicou nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial, a Portaria nº 751/2025, que oficializa a lista dos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), em conformidade com as atribuições legais previstas na Lei Orgânica do Município e no Estatuto do Magistério Público.

O certame foi realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), por meio do Edital nº 001/2024/SEMEC/PMT, de 7 de fevereiro de 2024. O resultado final foi homologado pelo Edital nº 01/2024/SEMEC/PMT, publicado em julho de 2024.

Segundo a portaria, os candidatos aprovados estão convocados para exercer os cargos previstos no concurso, conforme especificações da SEMEC, dando sequência ao processo de reforço do quadro de profissionais da educação municipal. A medida atende também aos ofícios internos da SEMEC e despachos administrativos que regulamentam o processo de nomeação.

A Portaria, assinada pelo prefeito Sílvio Mendes e pelo secretário de Governo Jeová Alencar, passa a vigorar a partir da data de sua publicação.

Veja a lista completa clicando aqui ou abaixo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.