A 3ª Corrida da Casa O Toureiro arrastou uma multidão em Parnaíba no último domingo, 31 de agosto. Mais de 6 mil pessoas participaram do evento esportivo, que movimentou a cidade litorânea.
Realizada pela rede de farmácias Toureiro, a corrida se consolidou como uma das maiores do Piauí, reunindo participantes de, ao menos, 77 cidades de 12 estados diferentes, segundo estimativa da organização do evento. Outro destaque foi a grande participação de pessoas com deficiência.
A largada para os diferentes percursos aconteceu a partir das 5h20, após um aquecimento em uma arena com DJ, preparada pela organização. Durante a corrida, o Grupo Toureiro disponibilizou pontos de hidratação com distribuição de água e energético.
Também foram disponibilizadas equipes para assistência médica aos participantes, caso necessitassem.
Os prêmios – que chegaram a R$ 2 mil – contemplaram os melhores colocados em três percursos, de 21 km, 10 km e 5 km.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |