Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo há mais de 30 anos é preso em Teresina

O indivíduo, de iniciais O. C. R., foi condenado a oito anos e seis meses de prisão por homicídio.

Um foragido da Justiça de São Paulo foi preso nesta segunda-feira (08) pela Polícia Civil do Piauí na cidade de Teresina, onde residia. O indivíduo, de iniciais O. C. R., foi condenado a oito anos e seis meses de prisão por um homicídio ocorrido em 1992 no município de Piracicaba.

Segundo informações da corporação, contra o homem de 57 anos havia um mandado de prisão expedido em razão da sentença condenatória. Acontece que, desde o crime, ele passou a mudar de endereço com frequência, e foi localizado 33 anos depois no bairro Vale do Gavião, zona leste da capital piauiense.

Foto: Divulgação/PC-PICondenado por homicídio em São Paulo foi preso em Teresina
Condenado por homicídio em São Paulo foi preso em Teresina

De acordo com o delegado Ricardo Moura, a Polícia Civil do Piauí passou a participar das investigações sobre o paradeiro do foragido, realizando buscas em diversos endereços já utilizados pelo indivíduo. “Depois do crime, O. C. R. fugiu do estado de São Paulo, passando breve tempo por Brasília e, por fim, mudou-se para Teresina, onde residia até a sua prisão, ficando agora à disposição do Poder Judiciário”, afirmou a autoridade policial.

O crime

Narram os autos que no ano de 1992, na cidade de Piracicaba, interior do estado de São Paulo, O. C. R. matou uma pessoa a facadas. O crime ocorreu após um desentendimento entre ele e a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.