Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é assassinado com golpes de faca na cidade de Esperantina

A vítima apresentava marcas de perfurações provocadas por arma branca na região do tórax.

Um homem identificado como Domingos Lopes Neres, de 56 anos, foi encontrado morto na tarde desse domingo (18), no município de Esperantina, no interior do Piauí. A vítima apresentava marcas de perfurações provocadas por arma branca, principalmente na região do tórax.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em via pública por populares que passavam pelo local. Ao perceberem que o homem estava ensanguentado e ferido, eles acionaram imediatamente a polícia.

Foto: Alef Leão/GP1IML
IML

Ainda segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, pois havia a suspeita de que a vítima ainda apresentava sinais vitais. No entanto, ao chegar ao local, a equipe médica constatou o óbito.

A Perícia Criminal foi acionada para os procedimentos de praxe, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.