Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Corpo de idoso é encontrado carbonizado dentro de casa no Piauí

Moradores da região também informaram que a motocicleta da vítima foi encontrada queimada.

O corpo de um homem identificado como Luís Gonzaga da Silva Filho, de 59 anos, foi encontrado carbonizado dentro do banheiro de sua residência na zona rural de Cabeceiras do Piauí, na segunda-feira (16). A vítima estava sozinha no imóvel, onde também foram identificados sinais de violência.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio do Copom após denúncia anônima relatar indícios de uma briga violenta no interior da casa. Moradores da região também informaram que a motocicleta da vítima foi encontrada queimada nas proximidades, o que foi constatado pela equipe.

Foto: Alef Leão/GP1IML
IML

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o corpo estava no banheiro e verificaram vestígios de luta em outros cômodos do imóvel. A principal linha de investigação aponta para a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) mas, segundo a corporação, nenhuma possibilidade foi descartada até o momento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo e os primeiros exames periciais no local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que deve apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.