Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeitura de São Raimundo Nonato realiza “Março de Todas Nós” para as mulheres

O encontro teve como objetivo promover acolhimento, informação e fortalecimento feminino.

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizou o evento “Março de Todas Nós”, uma ação especial dedicada às mulheres do município. A iniciativa reuniu centenas de participantes, entre mulheres atendidas pelos grupos da Assistência Social e integrantes da comunidade em geral.

O encontro teve como objetivo promover acolhimento, informação e fortalecimento feminino, oferecendo uma programação diversificada com momentos de integração, palestras, atividades culturais e ações de incentivo ao empreendedorismo.

Foto: Divulgação/AscomMarço de Todas Nós em São Raimundo Nonato
Março de Todas Nós em São Raimundo Nonato

“Hoje é um momento muito especial aqui no Alto do Cruzeiro, com mais uma ação da campanha Março de Todas Nós. Este foi um encontro pensado para acolher, informar e fortalecer as mulheres da nossa comunidade. Tivemos momentos de integração, orientação jurídica, a presença da rede de proteção à mulher e também a entrega de certificados da oficina de ovos de Páscoa, reconhecendo o esforço e o aprendizado das participantes”, ressaltou Talita Ribeiro.

Foto: Divulgação/Ascom"Março de Todas Nós"
"Março de Todas Nós"

Durante o evento, foram realizadas palestras com temas importantes, como violência contra a mulher, direitos jurídicos e empreendedorismo feminino, além da entrega de certificados para as participantes do curso de produção de ovos de Páscoa, promovido pela SEMTAS como forma de incentivar a geração de renda.

“Foi uma ação voltada especialmente para as mulheres, com diversos momentos de aprendizado e descontração. Tivemos palestras informativas, a entrega de certificados do curso de ovos de Páscoa, além de muita animação com aulão de dança e sorteio de dezenas de brindes. Um momento especial de acolhimento, informação e fortalecimento das mulheres da comunidade”, destacou Kerla Rocha.

O evento integra a programação do mês de março, período dedicado à valorização da mulher, reforçando o compromisso da gestão municipal em promover políticas públicas de proteção, autonomia e inclusão social para as mulheres de São Raimundo Nonato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.