O pré-candidato a deputado estadual Breno Macedo participou, hoje, no Palácio de Karnak, do lançamento do Orçamento Popular – OPA 2026-2027. Ao lado do governador Rafael Fonteles, o secretário de Planejamento, Washington Bonfim, e o vereador Fernando Lima.
Breno reforça a importância do OPA para o desenvolvimento do estado. “Estamos felizes em participar dessa solenidade porque entendemos que o OPA é um instrumento de participação popular que tem ajudado a melhorar a vida dos piauienses”, disse.
Na ocasião, Breno Macedo encontrou a presidente do Partido Verde (PV), Teresa Britto, que reforçou o convite para o advogado se filiar ao partido. “Estamos satisfeitos com o convite da Teresa e vamos marcar a data da filiação. O PV é um partido muito importante no nosso estado e sempre tivemos muita afinidade com as bandeiras defendidas pelo PV, por isso entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, enfatiza.
Além disso, o PV sempre participou da vida política de Teresina e ajudou a cuidar da cidade com muito zelo. “Temos uma relação histórica com o PV e nada mais coerente do que me filiar a esse partido que sempre fez parte das gestões do nosso saudoso Firmino Filho e que sempre ajudou nas gestões”, finaliza.
Ver todos os comentários | 0 |