Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinícius Dias afirma que candidatura a deputado estadual é “um desejo antigo”

O pré-candidato também afirmou que já mantém diálogo com lideranças da sigla sobre sua pré-candidatura.

O pré-candidato a deputado estadual Vinícius Dias (PT) afirmou que sua entrada na disputa partiu de um desejo pessoal, cultivado há bastante tempo, e classificou a candidatura como “um sonho antigo”.

“Fico muito feliz com a entrada. Esse já é um desejo antigo, um sonho meu. A gente começa a caminhar ainda como pré-candidato; candidatura mesmo, só após as convenções. Fiquei feliz com o surgimento da vaga”, declarou.

Foto: Lucas Dias/ GP1Vinicius Dias, filho de Wellington Dias
Vinicius Dias, filho de Wellington Dias

Vinícius Dias afirmou ainda que a oportunidade surgiu após o deputado Oliveira Neto (PT) dialogar com o presidente do partido, Fábio Novo. Segundo ele, como já havia manifestado previamente o interesse em disputar, seu nome foi colocado de forma natural após a saída do parlamentar.

“Houve esse movimento com o surgimento da vaga. O deputado Oliveira já estava em diálogo com o presidente Fábio Novo e havia comunicado isso, o que acabou gerando a oportunidade, para a qual eu já tinha me colocado à disposição do partido”, explicou.

O pré-candidato também afirmou que já mantém diálogo com lideranças da sigla sobre sua pré-candidatura. “Há diálogo. Ele acontece com deputados federais, senadores e com o próprio governador Rafael, sobre minha participação e minha vontade de contribuir não só com o partido, mas com as pessoas do nosso estado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.