Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Casal acusado de matar filho de ex-prefeito é preso em Gilbués

O crime ocorreu na noite do dia 16 de março deste ano, quando a vítima foi executada a tiros.

Dois acusados de participarem do assassinato de Flávio Corado de Araújo, filho adotivo do ex-prefeito de Gilbués Francisco das Chagas Araújo, foram presos nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI). O crime ocorreu na noite do dia 16 de março deste ano, quando a vítima foi executada a tiros em uma estrada vicinal na zona rural do município.

Um homem e uma mulher foram capturados em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Os presos foram identificados pelas iniciais J. S. L. dos R. e H. R. B., ambos investigados pelo crime de homicídio praticado contra Flávio Corado de Araújo.

Foto: Divulgação/PC-PICasal é acusado de participar do assassinato de Flávio Corado de Araújo
Casal é acusado de participar do assassinato de Flávio Corado de Araújo

Segundo informações do delegado Janilson Coutinho, Flávio Corado discutiu com os investigados em um bar dias antes do crime. Na briga, a vítima afirmou que iria denunciar os acusados por supostos crimes relacionados a drogas. No dia em que foi assassinado, o homem discutiu novamente com o casal.

Após a captura dos indivíduos, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça do Piauí.

Flávio Corado era filho do ex-prefeito de Gilbués, Francisco das Chagas Araújo, conhecido como Dr. Araújo. O gestor esteve à frente da Prefeitura entre os anos de 1982 e 1988, e morreu em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.