O suplente Capitão Roberval Queiroz (PRD) assumiu mandato na Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (7), na vaga do vereador licenciado Roncalli Filho, o Roncallin (PRD), que foi nomeado secretário Municipal do Meio Ambiente na gestão de Sílvio Mendes (União Brasil).
Em entrevista a jornalistas, Roberval Queiroz afirmou que vai defender as pautas que lhe são apresentadas pelas comunidades por onde anda.
“As pautas são aquelas que as comunidades já têm, através da nossa ida até eles. É assim que nós vamos continuar, só dar continuidade a esse trabalho que as comunidades de Teresina já conhecem do vereador Capitão Roberval”, declarou o parlamentar.
Apoio ao prefeito
Roberval Queiroz garantiu total apoio ao prefeito Sílvio Mendes durante seu mandato. “Vamos auxiliar na administração do prefeito Sílvio Mendes. Não digo [que serei] defensor. O doutor Sílvio Mendes já foi gestor, ele fez acontecer e fará com certeza, com a ajuda de todos os vereadores. A gente vem ajudar a administrar, porque é o papel dessa Casa ajudar o prefeito de Teresina a administrar a nossa capital”, finalizou.
Caroline Vitorino
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |