O diretório estadual do MDB no Piauí realizou na manhã desta segunda-feira (15) um encontro na sede do partido, no bairro São João, em Teresina, para alinhar estratégias com os pré-candidatos visando às eleições deste ano.
Durante o evento, o presidente estadual do partido, o senador Marcelo Castro (MDB), reafirmou a meta da sigla de eleger dois deputados federais e nove estaduais. "Nós estamos seguros de que o MDB fará dois deputados federais e nove deputados estaduais, podendo fazer até o décimo", afirmou o senador.
Marcelo Castro destacou que o encontro desta segunda-feira teve como objetivo alinhar os pré-candidatos em relação às regras eleitorais que devem ser observadas durante o período de pré-campanha, garantindo que todas as atividades sejam conduzidas dentro da legislação vigente.
"A legislação eleitoral é muito complexa, tem muitas questões do que pode ou que não pode ser feito na pré-campanha. Esse encontro é uma prévia para que os pré-candidatos do MDB tenham uma normatização junto aos advogados do MDB para pegar as informações principais de como eles devem proceder durante a campanha e pré-campanha eleitoral", finalizou.
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |