Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Festival Piauí em Cristo reúne Padre Fábio de Melo e Padre Neto Rego neste sábado em Teresina

Com entrada gratuita, o festival exige a retirada antecipada de ingressos por meio do site.

O Festival Piauí em Cristo será realizado neste sábado (20), no Estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina, reunindo milhares de fiéis em uma programação voltada à evangelização, música e solidariedade. O evento contará com apresentações de artistas e religiosos de destaque no cenário católico nacional, entre eles o Padre Fábio de Melo, Padre Neto Rego, Adriana Arydes e a dupla Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta.

Com entrada gratuita, o festival exige a retirada antecipada de ingressos por meio do site piauitickets.com. Conforme a organização, cada CPF poderá emitir apenas um ingresso. Para ter acesso ao evento, os participantes também deverão entregar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais desenvolvidas por instituições beneficentes.

Foto: DivulgaçãoFestival Piauí em Cristo reúne Padre Fábio de Melo e Padre Neto Rego
Festival Piauí em Cristo reúne Padre Fábio de Melo e Padre Neto Rego

A programação terá início às 17h30 com a realização do Terço da Misericórdia. Em seguida, a cantora Adriana Arydes abre a sequência de apresentações musicais. Conhecida nacionalmente por canções voltadas à evangelização, a artista é uma das principais referências da música católica no país.

Na sequência, sobem ao palco Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, que ganharam notoriedade nas redes sociais por conteúdos relacionados à fé cristã e à evangelização. O festival prossegue com a apresentação do Padre Neto Rego, sacerdote que vem se destacando por unir música, oração e espiritualidade em seus eventos religiosos. Recentemente, ele lançou um EP com canções católicas voltadas à reflexão e à participação dos fiéis.

O encerramento da programação ficará por conta do Padre Fábio de Melo, uma das figuras mais populares da Igreja Católica no Brasil.

Programação

17h30 – Terço da Misericórdia

18h às 19h20 – Adriana Arydes

19h40 às 20h – Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta

20h20 às 22h – Padre Neto Rego

22h20 às 00h – Padre Fábio de Melo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.